A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

segunda-feira, 15 de abril de 2019

GOTA DE ESPERANÇA 15/04/2019


Tenha uma segunda-feira de bênçãos!



Qual o sentimento que passa por você neste momento? Uma sensação de medo? De desproteção? O que lhe aflige?



Eu não sei o que se passa com você agora. Porén, eu sei como aliviar todos este sentimento. Tomei estas palavras do salmista: “O Senhor é a proteção da minha vida; perante quem eu tremerei?



Somente no Senhor encontra-se a proteção verdadeira; somente no Senhor o medo se consome. Por conseguinte, jamais se afaste do Senhor Deus, a fim de que estes sentimentos negativos invadam a sua alma.



Mini reflexão do Salmo 26,1b



Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo



Leia mais obras de Antonio Luiz Macêdo:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Minhas Reflexões (início da página)
Sou Catequista (busque em Artigos)


Acesse também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário