A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

sábado, 6 de abril de 2019

GOTA DE ESPERANÇA 06/03/2019


Tenha um sábado de bênçãos!



Se você sofre perseguições dos seus inimigos que querem devorá-lo a qualquer custo, e não vê nenhuma possibilidade de libertação, pois não há nenhum lugar para refugiar-se, e se sente indefeso e só, grave estas palavras: “Senhor meu Deus, em vós procuro o meu refúgio: vinde salvar-me do inimigo, libertai-me!



Não há refúgio mais seguro do que os braços do Senhor. Lá está o seu amparo e a sua fortaleza. É o lugar certo dos nossos medos.



E somente quando este refúgio é alcançado, a nossa libertação acontece, porquanto é no Senhor que também está a nossa libertação. Refugiados e libertados, façamos a nossa Oração de Louvor, em honra d’Aquele que nos salvou.



Mini reflexão do Salmo 7,2



Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo



Leia mais obras de Antonio Luiz Macêdo:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Minhas Reflexões (início da página)
Sou Catequista (busque em Artigos)


Acesse também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário