A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

sexta-feira, 12 de abril de 2019

GOTA DE ESPERANÇA 12/04/2019


Tenha uma sexta-feira de bênçãos!



Eis uma Oração de Louvor que nos liberta de todo o mal, e que devemos repetir constantemente, porquanto ‘nos louvores Deus habita’.



Uma oração para ser repetida nos momentos de desânimo, de tristeza e tribulações. “Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga, minha força e poderosa salvação, sois meu escudo e proteção: em vós espero!”.



Esta oração é tão poderosa que nos traz a salvação. Procuremos gravá-la no cérebro, mas muito mais no coração.



Mini reflexão do Salmo 17,3c.3d



Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo



Leia mais obras de Antonio Luiz Macêdo:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Minhas Reflexões (início da página)
Sou Catequista (busque em Artigos)


Acesse também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário