A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

domingo, 14 de abril de 2019

GOTA DE ESPERANÇA 14/04/2019



Tenha um domingo de bênçãos!



O que eu mais peço ao Senhor é que não fique longe de mim. Os violentos avançam sobre mim porque cumpro os preceitos do Senhor. Eles proferem injúrias e me ameaçam constantemente. O que eu faço, ó meu Deus?



A esta pergunta o salmista me responde e responde a cada um de nós que se encontra encurralado: “Vós, porém, ó meu Senhor, não fiqueis longe, ó minha força, vinde logo em meu socorro!”.



Apeguemo-nos de corpo, alma, coração e espírito, na certeza que o Senhor realizará o nosso desejo, porquanto cumprimos sua Lei e seus preceitos.



Mini reflexão do Salmo 21,20



Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo



Leia mais obras de Antonio Luiz Macêdo:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Minhas Reflexões (início da página)
Sou Catequista (busque em Artigos)


Acesse também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário