A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

terça-feira, 14 de março de 2017

A astúcia do "príncipe deste mundo"

Satanás não é onipresente, ou seja: não pode estar em vários lugares ao mesu tempo. Mas a legião dos seus anjos decaídos realizam perfeitamente o papel do chefe. E o que nos chama mais a atenção é a paciência da qual são portadores. Os demônios não têm pressa. Esperam dias... Meses... Anos... Até que encontram uma brecha. começa a destruição e a morte.

Para ganhar uma alma ele se transforma em anjo de luz. "O que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." (II Coríntios 11, 14), em Baturité- Ceará - através de um falso vidente - ele se transformou em Nossa Senhora, e mandava mensagens que eram escritas pelo enganador, que se fazia acompanhar por caravanas de ônibus lotados para presenciar a pseudo-aparição.

Estejamos sempre em estado de vigilância e alerta, pois o Sedutor está usando processos mais sofisticados e de ação rápida para nos acorrentar. Somente sairemos  vencedores se o enfrentarmos com a Palavra de Deus. Foi o que Jesus nos ensinou quando foi tentado no deserto.

Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário