A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

GOTA DE ESPERANÇA 18/11/2019


Senhor, vivo oprimido e constantemente caluniado pelos meus “amigos.” A opressão que atinge o meu peito não tem tamanho; as calúnias abalam o meu coração e a minha alama. Procuro uma solução e não encontro. Então o Espírito Santo me inspira a fazer esta oração do salmista: “LIBERTAI-ME DA OPRESSÃO E DA CALÚNIA, PARA QUE EU POSSA OBSERVAR VOSSOS PRECEITOS!” E a oração libertou-me pela misericórdia de Deus.

Salmo 118,134 (LETRAS MAIÚSCULAS)


Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Leia nossos Artigos:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Fragmentos de Salmos (Salmo em negrito)
Sou Catequista (busque em Artigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário