A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

5 ordens de Deus para alcançarmos a vitória



Quantas e quantas vezes buscamos o caminho da vitória e saímos derrotados? Aqui estão cinco passos, cinco ordens do Senhor para alcançarmos a vitória.

Façamos um percurso pelo Salmo 3(37)
1º "Não te irrites por causa dos que agem mal". A irritação nos deixa desequilibrados emocionalmente e já começamos a caminhada derrotados. (versículo 1)

2º "Espera no Senhor e faze o bem". É esta esperança que nos impuliona à vitória. Sempre esperar no Senhor, e não nas pessoas. (versículo 3)

3º "Põe tuas delícias no Senhor, e os desejos do teu coração ele atenderá". Quando a Palavra de Deus se torna delícia para nós, tenhamos a certeza que Ele realizará os nossos desejos porque estamos caminhando sobre a sua Palavra e realizando a sua vontade. (versículo 4)

4º "Confia ao Senhor a tua sorte, espera nele, e ele agirá". A confiança revestida da esperança, fará com que Deus revele a sua fidelidade. (versículo 5)

5º "Em silêncio, abandona-te ao Senho". É neste abandono sem alarde, onde a voz do nosso silêncio se une à voz do silêncio do Senhor, que Ele nos recordará os passos anteriores, e a vitória surgirá. (versículo 7)

Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Leia mais artigos do autor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário