A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

domingo, 16 de abril de 2017

Onde estaria Jesus após a ressurreição?



Domingo. Madrugada. Ainda escuro. Maria Madalena leva perfumes e aloés para ungir o corpo do Senhor. Aproximando-se viu a pedra afastada. Saiu correndo e avisou a Pedro: "Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram?" Onde estaria Jesus?

Meu coração diz: "Fôra visitar a Mãe". Não poderia deixar de ser de outra forma. Um abraço, olhos nos olhos e palavras recheadas de ternura e carinho. "Bendita és tu Mãe pelo teu SIM. Bem-aventurada és pela tua entrega. Santas são as tuas entranhas que me geraste. Perdoa pelas vezes que te fiz sofrer; perdoa pelas vezes que te fiz derramar lágrimas; perdoa por ter deixado muitas vezes teu coração apertado. Tinha que ser assim, Mãe. A cruz foi o instrumento da minha e da tua vitória. Ainda permaneço 40 dias na terra. Depois sentar-me-ei à direita do Pai. E tu participarás desta glória, porque a Mãe de um Rei é uma Rainha, e um dia estarás no Paraíso de corpo e alma. Os meus verdadeiros discípulos cuidarao de ti em suas casas. Nos veremos mais vezes. Serei aquecido pelo teu abraço e serás aquecido pelo meu. A tua bênção, Mãe! Nos arredores do sepulcro tem gente precisando do meu consolo".

Feliz e Santa Páscoa!
Antonio Luiz Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário