A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

GOTA DE ESPERANÇA 16/09/2019


Quando éramos cativos do fumo e do álcool durante 20 anos, vivíamos num vale escuro onde a luz de Deus não podia penetrar.
Quando um dia, porém, o Senhor entrou na minha vida, aconteceu o que está escrito aqui: QUANDO O SENHOR RECONDUZIU NOSSOS CATIVOS, PARECÍAMOS SONHAR. Para mim era como se fosse um sonho. Eu me deixei reconduzir por Jesus para uma nova vida. Faça como eu fiz: abra o seu coração e deixe-se reconduzir também.

Salmo 125,1a (EM LETRAS MAIÚSCULAS)

 PAZ E lUZ
Antonio Luiz Macêdo

LeiAa mais Artigos do Autor:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Fragmentos de Salmos (Salmo em negrito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário