A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

sábado, 9 de fevereiro de 2019

GOTA DE ESPERANÇA 09/02/2019


Tenha um sábado de bênçãos!

  

Você poderia responder quem é o seu pastor? Fiz esta pergunta algumas vezes e as respostas mais corriqueiras foram estas: “É o dinheiro”. “É o poder que tenho”. “É o prezar de gozar a vida”. Pobres ovelhas!

 

O meu Pastor é o Senhor Jesus. Os pastores de cima conduzem à ruína eà destruição. Jesus me conduz para “as fontes de águas cristalinas” onde eu mato a minha sede. Os outros pastores exaurem as nossas forças, Jesus as restaura. Sendo Ele o meu Pastor, nada me falta.

 

Depois deste breve comentário, pergunto: quem é o seu pastor? A opção é sua. A minha eu já fiz há muito tempo. “O Senhor é o meu Pastor”.


 
Mini reflexão do Salmo 22,1-2.3a


  
#PazNoCoração
Antonio Luiz Macêdo


  
Leia mais obras de Antonio Luiz Macêdo:
Minhas Reflexões (início da página)
Sou Catequista (busque em Artigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário