A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

terça-feira, 8 de maio de 2018

Em quem você deposita a sua esperança?


Se fizermos esta pergunta a várias pessoas, obteremos, com certeza, respostas bem diferentes. Uma dirá: "A minha esperança está no meu salário"; outra dirá: "A minha está nos tesouros que eu ajunto"; outra ainda: "Eu espero no horóscopo que diz como será o meu dia".

Se você, porém, é um cristão autêntico, não pode responder nem viver desta forma. Esta maneira paganizada e hedonista de falar e viver, transborda no coração e na alma dos que não têm fé. Para eles, o sentido da vida se resume a isso.

E eis a pergunta para nós cristãos: "Em quem esperamos?" Esta pergunta encontra-se muito bem respondida no Salmo 32,20: "Nossa alma espera no Senhor, porque ele é nosso amparo e nosso refúgio". Bendito seja Deus que cuida de nós!

Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Leia mais obras do autor:

Acesse também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário