A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Deus não nos abandona nunca!



Nos momentos de dificuldade você é uma daquelas pessoas que diz “O Senhor me abandonou. Esqueceu de mim?” Se você não age assim, com certeza conhece pessoas que falam assim. Pessoas que parecem colocar em Deus a culpa de tudo o que acontece com elas. E reclamam, e murmuram...

Mas não é bem assim. “A fidelidade de Deus se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem”. Pensamos que nos momentos difíceis que a vida nos proporciona, o Senhor se afasta de nós, deixando-nos sozinhos sem proteção e sem refúgio.

O profeta Isaías 49,14-16 falando em nome de Deus nos diz: Sião (coloque no lugar de Sião o seu nome) dizia: O Senhor abandonou-me, o Senhor esqueceu-me. 15. Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. 16. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos".

Não existe maior prova de fidelidade do que esta. O Senhor não nos abandona nunca. Muitas vezes, pelo fechamento do nosso coração, não O sentimos nem percebemos. Tenhamos a certeza de que sempre Ele está conosco, como nosso refúgio, segurança e consolo.

Paz e Luz
Antonio Luiz Macedo

Leia mais artigos do autor:

Acesse também:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário