A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Aqueles que têm Deus não temem o perigo



No mundo de tanta violência no qual vivemos, em que o medo se apodera cada vez mais dos corações; em que os assaltos se multiplicam em proporções geométricas; o mundo em que as desigualdades sociais e econômicas somatizam angústias e ansiedades, o temor se alastra, ameaçando a vida.

Estas consequências atingem à grande maioria das pessoas. Porém, aqueles que andam de mão dadas com Deus percorrendo todos os caminhos, nada temem, nem temerão. E qual a nossa certeza de que isto é a verdade mais cristalina?

No Salmo 26 encontra-se o fundamento daquilo que falamos acima. Vejamos o que o Salmista nos diz: "O Senhor é minha luz e salvação; de quem eu terei medo? O Senhor é a proteção da minha vida; perante quem eu tremerei?" Salmo 26,1).

Se o Senhor sempre me protege, livrando-me de todo o mal, em lugar do medo coloco a minha confiança. Somente Ele poderá nos livrar da violência. Ele é a nossa Salvação.

Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Leia mais artigos do autor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário