A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

terça-feira, 5 de setembro de 2017

A mais bela definição de Oração



Chamava-se Ana. Era estéril. Ansiava pelo dom da maternidade. A outra esposa do seu marido, por ser fértil, a insultava constantemente.

Certa vez, no Templo de Jerusalém, começou a mover os lábios, e chorando pedia ao Senhor que lhe concedesse o dom da maternidade que era o que mais almejava em sua vida. Suas paçavras eram sinceras e as lágrimas ainda mais. O sacerdote Ele percebeu que falava e chorava, chegou-se até ela e reclamou dizendo que ela não poderia estar no Templo embriagada.

Com os olhos marejados e as palavras entrecortadas, ela fixou nos olhos de Ele e disse: "Não, meu senhor. Eu não estou embriagada. Estou derramando a minha alma diante do Senhor".

Deus atendeu o seu pedido. É a mãe do profeta Samuel que ungiu o rei Davi. Quando oramos sinceramente e segundo a vontade do Senhor, não tem como Ele não atender a nossa oração. Que aprendamos a lição de Ana.

Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Clique aqui, veja o texto ilustrado e compartilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário